Sexta-feira tem Festival de Dança de Salete

A academia Studium Dance em parceria com a Prefeitura realizará nesta sexta-feira, sábado e domingo a 21ª edição do Festival de Dança de Salete. O evento que conta com o apoio do Funcultural e Governo do Estado têm o objetivo de incentivar e divulgar o potencial artístico da região e despertar o interesse pela dança. A abertura está marcada para nesta sexta-feira (7), a partir das 19h30min, no salão nobre do complexo Cattoni-Tur Park Hotel.

Os ingressos antecipados a R$ 5.00, poderão ser adquiridos em Taió no Panifício Taioense, em Rio do Sul no Posto Seola, em Pouso Redondo no Bicho Guloso e na cidade de Salete no Panifício Daro’s, Padaria Kikente e Posto Centro. Na hora será cobrado R$ 7.00. Nesse ano o Festival de Dança ocorrerá no complexo Cattoni-Tur Park Hotel, proporcionando ampla área de estacionamento, ótima estrutura e lazer para os bailarinos e visitantes.

No Festival de Dança de Salete, além das apresentações, serão oferecidos cursos de diferentes gêneros. As inscrições podem ser efetuadas através do www.festivaldedancadesalete.art.br. A premiação em disputada será: Melhor Grupo – R$ 10.000,00; Melhor Bailarina – R$ 1.000,00; Melhor bailarino – R$ 1.000,00; Melhor Coreografia de cada modalidade (Ballet Clássico, Dança de Rua, Dança Contemporânea, Jazz e Folclore de Imigração) – R$ 2.000,00.

A 21ª Edição do Festival contará com a participação de grupos de dança de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Amazonas e Pernambuco. Destaque desse ano é a “Balada Festival” com concurso de DJs que acontece no sábado (8) no Cattoni-Tur Park Hotel.

Mais Informações:

E-mail e MSN: ciadedancafabiulamorgana@hotmail.com

Maria (47) 9616-1323

Academia Studium Dance (47) 3563-0723

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete