Diversão para todas as crianças

A secretaria municipal de educação de Salete promove nesta segunda-feira e terça-feira um parque inflável para a criançada. O evento alusivo ao Dia das Crianças, que se comemora na quarta-feira (12), ocorre ao ar livre na Praça Raimundo Tamanini, Centro, ao lado da Prefeitura.

A festa voltada ao público infantil é realizada no período da manhã e da tarde. O parque inflável conta com touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador entre outros brinquedos. Funcionários do setor da educação, professores e diretores comandam toda a diversão, e ao término eles distribuem pirulitos às crianças.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete