Comunidade de Rio Alegre receberá unidade de atendimento médico

A Administração Municipal de Salete entregará neste domingo (16), a sala de atendimento médico do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural da comunidade de Rio Alegre. O ato solene de descerramento da placa inaugural está marcado para as 10h da manhã, com a presença de líderes comunitários, autoridades e a população.

A unidade de Rio Alegre foi totalmente reformada, foram investidos na troca de forro, telhado, vidros, além da pintura total, ajardinamento e a instalação de novos mobiliários exigidos pela vigilância sanitária.

Com a implantação do Atendimento da Saúde da Família do Trabalhador Rural, o agricultor recebe perto de casa o cuidado preventivo médico e de atenção básica – SUS.  A nova gestão política/administrativa na área da saúde pretende aprimorar a qualidade de vida da população.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete