Nota de esclarecimento: Reserva Legal

A Prefeitura de Salete através da Secretaria Municipal de Agricultura comunica os proprietários de imóveis rurais, que está capacitando um funcionário para realizar o processo de identificação e demarcação da reserva legal.

Importante salientar que a demarcação da reserva legal é uma exigência de lei e, portanto, todos os proprietários de imóveis na área rural devem fazer. O prazo estipulado inicialmente é até o mês de dezembro de 2011, mas deverá haver uma prorrogação.

Breve, a Prefeitura de Salete divulgará o cronograma de atendimento da Reserva Legal, que deverá ser realizado na sala da Secretaria Municipal de Agricultura.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete