Segunda-feira é atendimento normal na Prefeitura de Salete

Na próxima segunda-feira (14), o atendimento nas repartições públicas da Prefeitura de Salete ocorrerá na normalidade, apenas a secretaria de educação, centros de educação infantil e escolas municipais não estarão funcionando, conforme previsto no calendário escolar realizado no início de 2011.

Na terça-feira, será feriado de 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República. Nesse dia todas as secretarias estarão fechadas, serão mantidas apenas, em sistema de plantão, as atividades essenciais, tais como pronto atendimento médico no Hospital e Maternidade Santa Terezinha e serviços emergenciais no conselho tutelar.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete