Definido os finalistas da Copa Salete de Futsal

Iniciada no dia 24 de outubro, a 1ª Copa Salete de Futsal – “50 anos” tem data marcada para terminar, é amanhã sexta-feira (11) a partir das 20h. Três partidas, nas categorias Feminino Livre, Veterano e Adulto Livre decidem os primeiros campeões da competição, idealizada em 2011.

Nesta quinta-feira (10), será realizado no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, as decisões dos terceiros lugares. No Feminino Livre às 20h, Agronômica enfrenta Salete. No Veterano às 20h30min, Veteranos/Salete encara Galet “Fú”/Vitor Meireles e às 21h40min pelo Adulto Livre, Secamaq/Salete joga contra Aurora.

As finais iniciam na sexta-feira (11), no Feminino Livre às 20h, Ituporanga duela contra Ibirama. No Veterano às 20h30min Auto Escola Tonecar enfrenta Braço do Trombudo. A última partida da competição termina às 21h40min, com a decisão do Adulto Livre, Otacílio Costa encara Arena Soccer Copelli.

A 1ª Copa Salete de Futsal tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. Em disputa nas partidas finais estão troféus, artilharia, goleiro menos vazado, medalhas e mais de dez mil reais em dinheiro. A comissão organizadora convida a todos para prestigiar a competição.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete