Grupo de Jovens Estrela conquista olimpíadas da Cravil

O Grupo de Jovens Estrela da comunidade de Rio Herta, participou neste domingo (20), da “12ª Olimpíadas de Jovens Cooperativistas da Cravil”. O evento foi realizado na sede da empresa Máquinas OMIL, em Ibirama. Das 16 modalidades em disputa, o grupo conquistou pontuação em 14, totalizando 101 pontos no geral.

Com o espírito de companheiros, união e garra, eles conquistaram pela sétima vez a competição, que teve início no ano de 1985. Nas olimpíadas foram disputado futebol suíço, futsal, vôlei misto, corrida de saco, tênis de mesa, jogos de cartas, dominó, bocha entre outras modalidades. Mais de 50 integrantes representaram a cidade de Salete.

O grupo agradece a Rádio Comunitária Mais Nova FM de Salete, Prefeitura, JG Instalações Elétricas, Lojas Warmeling, vereadores Anadir Koch Belli e Odair José Círico pelo apoio na participação da Olimpíada de Jovens da Cravil.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete