Mais de R$ 300 mil em aquisições para o município de Salete

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Salete entregará duas novas aquisições para a população, uma retroescavadeira e uma pick-up Saveiro. Os novos investimentos resultaram na parceria entre Governo do Estado e o Município. O ato solene ocorrerá a partir das 19h30min, na Praça Raimundo Tamanini, sendo aberto ao público.

As novas aquisições foram compradas no dia oito de novembro, através de um pregão presencial realizado na Prefeitura. No total são dois veículos utilitários e uma máquina retroescavadeira que ampliarão a frota e melhorarão o atendimento das secretarias contempladas.

O veículo Saveiro custou R$ 42.220,00 e atenderá os trabalhos da secretaria de obras e serviços urbanos. A nova retroescavadeira 4×4 marca New Holland, no valor de R$ 230.000,00, contemplará o atendimento no meio rural, na abertura de sarjetas, melhoria dos acessos as propriedades, construção de bueiros e demais serviços solicitados. O utilitário Gol no valor de R$ 46.220,00, será entregue na próxima semana, e servirá para as atividades da secretaria de administração e finanças.

Na apresentação das novas aquisições, o Prefeito Juares de Andrade, também entregará um carro revisado, ano 2002, para o setor da Vigilância Sanitária e Epidemiológica. O veículo complementará as ações de fiscalização, inspeção e prevenção desenvolvidas por estes dois importantes órgãos, responsáveis diretos pela qualidade de vida da população.

Jornalista Profissional  0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete