População veio conferir de perto as novas aquisições

Na sexta-feira (25) às 20h na Praça Raimundo Tamanini, a Administração Municipal de Salete apresentou duas novas aquisições,  uma retroescavadeira e uma pick-up Saveiro, que servirão para aprimorar o atendimento a todos os munícipes. Na oportunidade o Prefeito Juares de Andrade, entregou um carro conquistado na Receita Federal, ano 2002, para o setor da Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

A solenidade de entrega da máquina e dos veículos foi acompanhada por um grande público. Os novos investimentos que ultrapassaram os R$ 300 mil, resultaram na parceria entre Governo do Estado e o Município.

No discurso o prefeito garantiu mais aquisições que devem chegar até o final de ano, “nos próximos dias deveremos apresentar um veículo gol 0km, um novo ônibus para o transporte escolar e um caminhão totalmente reformado com uma plataforma para transporte da escavadeira hidráulica”, afirmou.

Além de ampliar a frota, a busca incessante da Administração Municipal para novas aquisições, garante mais estradas regularizadas que facilitam o deslocamento, possibilita apoio e incentivo para novas alternativas da produção agrícola e permite qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura em todos os segmentos.

Jornalista Profissional  0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete