Bairro Centro conquista título no voleibol

No sábado (10), foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Voleibol feminino da cidade de Salete. Duas partidas, no ginásio de esportes Roberto Schreiber, decidiram a classificação final. Na decisão do título a equipe Bairro Centro venceu por dois sets a zero a Rádio 105 FM e terminou a competição invicta.

Na partida que valia o terceiro lugar, o Bairro Schreiber se deu melhor contra o Bairro Bela Vista, o placar terminou em dois sets a zero. Com o encerramento dos jogos da competição o departamento municipal de esportes realizou a premiação das equipes com troféus e medalhas.

Resultados do Voleibol feminino:

17h – Bairro Schreiber 2×0 Bairro Bela Vista (Decisão do terceiro lugar)

17h40min – Bairro Centro 2×0 Rádio 105 FM (Decisão do título)

Colocação Final:

Campeão: Bairro Centro (troféu e medalhas)

Vice-Campeão: Rádio 105 FM (troféu e medalhas)

3º lugar: Bairro Schreiber (troféu e medalhas)

4º lugar: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Bairro Bela Vista (troféu e medalhas)

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete