Prefeitura embeleza cidade de Salete

Chega final de ano e a cidade de Salete recebe uma grande quantidade de visitantes, seja pelas festas, para conhecer o zoológico da Cattoni Tur, o Santuário de Nossa Senhora da Salete ou as belezas naturais do município.

Com intuito de possibilitar uma boa imagem aos Saletenses e visitantes, a secretaria de serviços urbanos urbaniza toda a cidade. Os serviços compreendem a pintura de faixas de sinalização, instalação de cercas de proteção, consertos de calçadas e colocação de redutores de velocidade.

De acordo com o secretário Ambrósio Schmoeller, as ações melhorarão a comodidade urbana e o deslocamento de pedestres e motoristas, “vamos contribuir para a segurança de todos. Além disso, deixaremos nossa cidade mais limpa e bonita”, afirma. Para o próximo ano os trabalhos iniciais estão previstos na recuperação das placas de sinalização de pontos turísticos e ruas.

Para o prefeito Juares de Andrade os investimentos na urbanização  da cidade é uma forma de mostrar o comprometimento com o setor do turismo. “Nossa meta é trazer cada vez mais turistas para impulsionar o município”, comenta.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete