Esquenta de Carnaval promete trazer um grande público em Salete

Está marcado para o dia 17 de fevereiro o tradicional “Esquenta de Carnaval” do município de Salete. O  evento terá início às 20h30min com previsão de término às 4h. A festa abrirá as comemorações carnavalescas na região e será comandada pelo DJ Ciesco com som automotivo.

No evento o folião, grupo mais animado e a melhor fantasia receberão uma premiação surpresa. O “Esquenta de Carnaval” é uma promoção da Prefeitura de Salete.

Com sucesso na realização em 2011, a expectativa deste ano é de um grande público vindo de várias cidades do Alto Vale do Itajaí. Esquenta de Carnaval em Salete! Realização Prefeitura. Rádio Oficial 104.7 FM!

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete