Mais uma unidade de atendimento médico será entregue a população Saletense

A Administração Municipal de Salete entregará nesta sexta-feira (03), o posto de atendimento médico do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural para a comunidade de São Luiz. O ato solene de descerramento da placa está marcado para as 20h30min, sendo aberto a população.

A unidade de São Luiz será o sétimo prédio entregue a comunidade Saletense, que foi totalmente reformado e adequado conforme exigências. No local foram investidos na reposição de forro, telhado, vidros, além da pintura total, instalação de novos mobiliários entre outras benfeitorias.

Com o atendimento realizado através do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural, o agricultor recebe perto de casa o cuidado preventivo médico e de atenção básica – SUS.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete