Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Teve início no dia 20 de fevereiro (sábado)  o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.  Neste ano 10 equipes se enfrentam em jogos eletrizantes.

Os confrontos são realizados no Módulo Esportivo Municipal nesta primeira fase serão 5 rodadas onde as equipes da chave A se enfrentam com as equipes da chave B.  Apartir da 6ª rodada iniciam as fases classificatórias.

As equipes estão divididas em duas chaves.  Na chave A participam:  Bar Toninho; Loja Warmeling / Maicom Chapeação;  Kirellas;  Palmeiras e Serra/ Rohden Artefatos e na chave B:  Serigrafia Silva;  Elétrica Guega / São Luiz;  Internacional;  Bar Timar  e  Bela Vista.

O Campeonato municipal de Esportes é realizado pela Prefeitura Municipal de Salete através do Departamento Municipal de Esportes com apoio do Conselho Municipal de Esportes.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes Alicio Regueira: “Desde que assumi a pasta do esporte tenho me empenhando em buscar recursos para realização de campeonatos e recuperação e construção de quadras, prova disto é que somente em 2009 foram realizados 13 campeonatos no município.  Amém disso a equipe de Salete participou de 10 competições intermunicipais.  Espero que esta campeonato seja mais um sucesso e desejo a todos as equipes boa sorte e que tenhamos um excelente campeonato.” Completou o secretário Alicio Regueira.

A final do campeonato está previsto para meados de abril se tudo transcorrer bem, pois como é um esporte realizado ao ar livre depende muito das condições climáticas.

Acompanhe os resultados, boletins, noticias e fotos sobre o campeonato semanalmente no site oficial da prefeitura municipal de Salete: www.salete.sc.gov.br.

2ª Rodada | dia – 27 / 02 / 2010 (SABADO)

Local:  Módulo Esportivo Municipal
JOGO HORÁRIO EQUIPE(A)       EQUIPE (B)
06 13:45 SERRA/ROHDEN ARTEF. 00 X 04 E. GUEGA / SÃO LUIZ