Iniciado o 2º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete

Na sexta-feira (20) iniciou a segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete. A cerimônia de abertura ocorreu no ginásio de esportes Roberto Schreiber, e contou com a presença das 20 equipes inscritas na competição.

O campeonato tem o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras do município de Salete, através do esporte. Sendo realizado pela secretaria municipal de esportes, em conjunto com o conselho municipal de esportes (CME), e com o apoio da prefeitura.

Na abertura da segunda edição a equipe Farimaxx, campeã em 2009, trouxe para a quadra a Taça Rotativa Martinho Loch. Em seguida a bola rolou. Jogos disputados, muitos gols, e um grande número de espectadores estiveram presentes nos dois primeiros dias da competição.

As próximas partidas ocorrem na sexta-feira (27) e no sábado (28). Também no sábado, deve iniciar o 2º Campeonato Municipal de Sinuca.

Resultado dos jogos da sexta-feira, 20 de agosto:

July Confecções 05 X 07 Elétrica Guega /Maicon Chapeação

Farimaxx 06 X 02 Bela Vista

EDS Automóveis 04 X 03 Rohden

Estudante 04 X 14 Açougue D’ Lucas/Mercado Debiazzi

Resultado dos jogos do sábado, 21 de agosto:

Rohden Artefatos 01 X 02 Santa Margarida

Prefeitura 05 X 09 Empreiteira Pessatti

Dalri 02 X 12 W. J. A. X.

Luvas Retke 15 X 02 SHC Máquinas

Cavilia /Zwang 02 X 05 Freewil