Show Nacional com a Família Lima foi um Sucesso

No domingo dia 06 de Dezembro a Prefeitura de Salete trouxe para se apresentar no Natal na Praça o Show Nacional da Família Lima.

Mais de 7 mil pessoas assistiram ao Show, a Praça Raimundo Tamanini ficou pequena para tantas pessoas.  Foi o maior Show já realizado em Salete.

Um grande espetáculo com som e luzes de última geração, o público vibrava a cada musica tocada pela Família Lima.

Logo após a Banda Curingas fez um grande show, sempre com um repertório variado que contagiou  o público presente e invadiu a madrugada de Segunda feira.

O Prefeito Juares de Andrade destacou que “em uma oportunidade assistiu ao show da Família Lima e ficou encantado e nesse dia especial podemos ter um grande Show como esse aqui na nossa cidade é muito maravilhoso e com um público jamais visto na história do nosso município”.

O assessor do Deputado Nelson Goetten de Lima o João Salles enfatizou que “As pessoas não tem muitas oportunidades de ver um espetáculo tão grandioso como esse todos os dias, por isso buscamos essa parceria com a Prefeitura de Salete para propiciar esse show gratuitamente a mais de 7 mil pessoas que estão prestigiando esse espetáculo hoje”.

O show da Família Lima e da Banda Curingas fazem parte da programação de Natal da Prefeitura Municipal de Salete.

O evento Natal na Praça com o Show Nacional da Família Lima foi promovido pela Prefeitura Municipal de Salete em parceria com a rádio 104,7 FM de Taió com Organização da SC Eventos e Patrocínio do Ministério do Turismo – Brasil Um País De Todos.

Toda a Renda com a  alimentação e bebidas foi revertida ao Hospital de Salete.   Visite Salete e viva o momento mágico do Natal na Praça.