Prefeitura de Salete realizou Leilão

A administração municipal de Salete realizou na quarta-feira (3) às 10h, no pátio da instituição um leilão de bens móveis. Os arremates foram conduzidos pelo Sr. Júlio Ramos Luz, Leiloeiro Público Oficial. Todos os lotes foram vendidos e juntos somaram um total de R$ 97.100,00.

Participaram pessoas do município e de diversas partes do Estado. A venda para alienação dos bens foi autorizada pelas Leis nº 1.634, 1.627, e 1.554. Através de uma comissão de Avaliação de bens Móveis e Imóveis para fins de desapropriação foram vendidos: uma motocicleta, uma caçamba basculante, um tanque para caminhão pipa, um distribuidor de calcário, um Fiat Ducato e uma retroescavadeira.

O valor inicial de todos os lotes foi de R$ 67.800,00. Os bens foram arrematados pelo maior lance oferecido. Após a compra, o arrematador pagou com um cheque próprio. Esse foi o segundo leilão organizado pela atual governo municipal, os recursos provenientes da venda servirão para investimentos futuro.

Assessor de Comunicação da prefeitura de Salete