Prefeito visita obras no município de Salete

Juares de Andrade, Prefeito da cidade de Salete, visitou durante a semana passada algumas obras que ocorreram pela área urbana e rural. Na Rua Vereador Uclidio Crema, Barra Grande, ele acompanhou a construção de um muro de contenção para evitar deslizamentos de terra.

Na localidade de Rio América acesso a empresa Embutidos Belletti, Andrade vistoriou a construção de uma nova ponte de madeira tratada com a pista mais larga e estrutura elevada. Também nesse local foi construido um bueiro para escoar a água, realizado corte de aterro e colocado revestimento de cascalho por toda a pista. Com as melhorias os caminhões de carga e descarga podem efetuar os serviços com mais agilidade e tranqüilidade.

O Prefeito também acompanhou de perto os serviços na Ponte Benvindo Adami, ligação dos bairros Cachoeira ao Schreiber, onde já foram construídas a calçadas de um lado e iniciada a pavimentação. Segundo Juares de Andrade breve deve ocorrer à pintura da estrutura, colocação de cerca de proteção e iluminação. “Temos muitos projetos para 2011, todos visando uma melhor qualidade de vida ao cidadão Saletense”, conclui. Recentemente também foi concluída uma importante obra de mais R$ 500 mil em drenagem pluvial pelos bairros da cidade.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete