Administração municipal de Salete adquire dois veículos 0 km

A prefeitura de Salete conta desde o dia 27 de setembro, com mais dois veículos na frota municipal. A secretaria de educação, cultura, e desporto, e a secretaria da saúde e promoção social receberam dois gols zero quilômetro, para o atendimento a população. A entrega das novas aquisições ocorreu no evento Gincana dos Idosos.

Um veículo foi adquirido com recursos próprios, o outro veio por intermédio do governo do estado, com a contrapartida da administração municipal.

No mês de junho a administração municipal, já havia entregado mais de 1 milhão em máquinas e implemento agrícolas. Os carros novos estão expostos em frente ao prédio da prefeitura para os olhares da população.

Assessor de Comunicação da prefeitura de Salete