Prefeitura recupera uma das principais vias de acesso ao município de Salete

A Secretaria de Obras em parceria com a empresa Grupo A. Mendes e empresa Rohden executou na estrada geral da comunidade de Rio Wildy a limpeza de barranco e sarjetas, aterramento, retirada de barreiras, reconstrução de diversos bueiros e cascalhamento de aproximadamente 10 km de via. Uma recuperação total de umas das importantes ligações de acesso a Salete.

A pista de passagem dos veículos foi alargada, após inúmeras barreiras da enxurrada de janeiro que estreitaram a estrada, em toda extensão foi colocada uma camada de aproximadamente 15 cm de revestimento de pedras. No total 21 máquinas trabalharam no local entre os dias 19 a 27 de março. Foram colocadas 3.500 (três mil e quinhentas) cargas de cascalho em todo o trajeto.

Uma das metas da Administração Municipal é gradativamente realizar essa melhoria total dos principais acessos a cidade de Salete. Isso significa mais comodidade para o tráfego de veículos e facilidade para o escoamento da produção agrícola e industrial do município.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete