Encontro Regional de Clube de Mães das APAEs

No dia 02 de julho de 2009 a APAE de Salete sediou o 2ª Encontro Regional de Clubes de Mães das APAEs,

O evento contou com a participação  das APAEs de Rio do sul , Taió, Presidente Getúlio. Rio do Campo, Witmarsum e Salete.

Participaram cerca de 70 mães das APAEs do Alto Vale.  As mães assistiram a uma palestra da fisioterapeuta Suzi Mitie Anami intitulada “Cuidados Corporais“.

Na seqüência a professora Laisa Locks fez um momento de descontração com exercícios de alongamento e brincadeiras.

Segundo do diretor da Apae de Salete Edson Balack: “Foi um encontro muito importante pois tendo em vista o valor de termos em nossas APAEs pessoas tão dedicadas como essas voluntárias que nos ajudam e são muito participativas em nossos eventos. Muito obrigado a todas as mães voluntárias das APAEs.” completou o diretor.