Inaugurada nova Ponte Benvindo Adami

Na sexta-feira (18) às 20h a Administração Municipal de Salete entregou a população uma importante obra na cidade, a nova ponte Benvindo Adami, ligação entre os bairros Cachoeira e Schreiber. O ato solene, conduzido pelo comunicador Adair José Nascimento, contou com a participação do Prefeito Juares de Andrade e autoridades municipais e regionais, acompanhado por um grande público.

Para a conclusão da obra foram seis meses de trabalhos intensos e um investimento no valor de R$ 304.968.34 com Recursos Próprios da Prefeitura e Governo do Estado de Santa Catarina – 34ª SDR de Taió. Conforme o protocolo foram realizados os discursos, inauguração da iluminação e descerramento da faixa e placa inaugural. No uso da palavra o Prefeito Juares de Andrade comentou sobre a importância da nova ponte, “com os investimentos da Administração Municipal foi possível chegar à resolução do problema construindo uma nova estrutura, reforçada e que traz segurança a pedestres e motoristas”.

A nova ponte Benvindo Adami foi construída na totalidade em concreto e ferro, com pista ampliada, passarela nas laterais, cerca de proteção e iluminação. Além disso, foram realizadas melhorias nas calçadas de acesso e pinturas do muro e meio-fio. A ponte era um anseio da população, pois como era de madeira não possibilitava segurança e constantemente precisava ser feito reparos impossibilitando a passagem.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete