Administração Municipal de Salete inaugura rua e entrega primeira Escavadeira Hidráulica

Na sexta-feira (12) a Administração Municipal de Salete entregou a pavimentação e urbanização da Rua Vereador Severino Piazza, Centro. A via de 75 metros recebeu investimentos de 40% da Prefeitura e 60% dos moradores.

Os serviços de urbanização foram executados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O ato solene da entrega iniciou às 17h e contou com a participação de autoridades municipais e moradores. Essa foi à nona rua pavimentada pelo Governo Municipal desde 2009.

No sábado (13) a Administração Municipal apresentou a população mais uma importante aquisição para o atendimento das Secretarias de Obras e Agricultura. A entrega da primeira Escavadeira Hidráulica para o município, no valor de R$ 410.000,00, teve início às 12h conduzida pelo Prefeito Juares de Andrade.

Os recursos para a obtenção da máquina resultaram na parceria entre a Administração Municipal R$ 20.000,00 e o Governo Federal (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) R$ 390.000,00. A aquisição da Escavadeira Hidráulica atenderá a expectativa do produtor rural e urbano e possibilitará mais agilidade nos serviços prestados pelas secretarias que atendem o segmento.

No discurso o Prefeito Juares de Andrade reforçou a conquista e garantiu novos investimentos, “com a chegada da máquina vamos intensificar os trabalhos na manutenção de estradas e atender cada vez melhor nossa população. Breve, deveremos estar trazendo outras aquisições para auxiliar nos serviços prestados”, afirma. A cerimônia de entrega ocorreu na Praça Raimundo Tamanini, prestigiada por mais de 100 pessoas.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete