Sétima rua pavimentada é entregue pelo Governo Municipal de Salete

A Administração Municipal de Salete realizou no sábado (28) às 9h30min a entrega da pavimentação e urbanização da Rua das Flores, Centro, com extensão de 200 metros. O ato solene contou com a presença de autoridades e a população em geral. Na obra foram investidos 60% de recursos dos moradores e 40% da Prefeitura.

Toda a rua foi pavimentada com lajotas sextavada, construído calçadas nas laterais, realizada a pintura de postes e meio-fio e instalado uma cerca de proteção (guarda corpo) de 84 metros. “Vamos gradativamente realizar obras modernas e seguras que projetarão a cidade de Salete para o futuro, pensando sempre na qualidade de vida da população”, afirma o Prefeito Juares de Andrade.

O prefeito destacou ainda que a urbanização de mais uma via foi iniciada. Trata-se da pavimentação da Rua Dona Amália com 23 metros até o entroncamento com a Rua Antônio Bonsenhor com 65 metros, no bairro São Cristovão.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete