Beco Aguiar é a décima rua que ganha pavimentação

A Administração Municipal de Salete, através da secretaria de obras e serviços urbanos entregou na sexta-feira (16) a décima rua pavimentada e urbanizada com 100% recursos da Prefeitura e moradores. A Rua Beco Aguiar, no bairro Schreiber, com extensão de 100 metros recebeu melhorias na drenagem pluvial, lajotas sextavadas, meio-fio e calçadas.

Com as melhorias alcançadas, a lama e a poeira não causarão transtornos aos moradores e, além disso, os imóveis locais agregaram mais valor. A busca por uma melhor qualidade de vida para a população é uma das metas do Governo Municipal, por isso, desde 2009 dez ruas receberam adequações que resultaram em mais limpeza e melhorias de comodidade.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete