Meninas do Futsal estão na próxima fase da 4ª Copa Cidade de Agrolândia

A equipe feminina de futsal CME Salete realizou no sábado (11) duas partidas válidas pela 4ª Copa Cidade de Agrolândia. Os dois jogos na competição foram acirrados, uma derrota e uma vitória marcaram o término da fase classificatória de grupos.

No primeiro jogo às 14h a CME Salete perdeu de 3 a 5 para Petrolândia, no segundo as 19h30min aplicou uma goleada 13 a 02 na equipe de Presidente Getúlio. Com um bom entrosamento em quadra o time vem fazendo muitos gols e com isso já têm a artilheira do naipe feminino, a atleta Deise Hellmann com 15 gols em quatro partidas.

Classificadas para a semifinal as Saletenses vão enfrentar nessa terça-feira (07) no Ginásio Municipal de Esportes Raimundo Zwicke a CME Laurentino, na busca pela vaga na final.

Jogos do sábado dia 04 de junho:

14h CME Salete 03×05 Petrolândia

19h30min CME Salete 13×02 Presidente Getúlio

Jogos da terça-feira dia 07 de junho:

20h20min CME Laurentino x CME Salete

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete