Copa Salete de Futsal

A Prefeitura de Salete através do Departamento Municipal de Esportes, junto a Comissão Organizadora, promove a partir da segunda-feira, 24 de outubro, a Copa Salete de Futsal – “50 Anos”. A competição intermunicipal reúne 30 equipes divididas nas categorias: Adulto Masculino Livre, Veterano e Feminino.

Os jogos serão disputados no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira, de 24 de outubro a 11 de novembro, data marcada para as finais das três categorias.

A Copa Salete de Futsal tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. “Nessa primeira edição, pretendemos com a competição, homenagear os 50 anos de emancipação política do município”, comenta o diretor de esportes, Alício Regueira.

O Boletim Oficial da Copa Salete de Futsal pode ser conferido abaixo:

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete