Cancha Serra é Campeã na bocha em Salete

No sábado (16) encerrou o Campeonato Municipal de Bocha de Salete. A última partida da final e a decisão do terceiro lugar foram tensas para os competidores. Jogos acirrados e decididos nos detalhes deram o título para a Cancha Serra “1”, o segundo lugar para a Cancha Timar e a terceira posição para a Cancha Círico/Bar do Zé.

A primeira partida do dia iniciou às 14h, a decisão do terceiro lugar entre Cancha Barra Grande versus Cancha Círico/Bar do Zé foi acirrada. Com resultado igual ao do primeiro confronto 2 a 1, ficou confirmado a Cancha Círico/Bar do Zé no terceiro lugar.

Na partida final iniciada as 16h a Cancha Serra “1” precisava reverter o placar de 2 a 1 contra a Cancha Timar. Com muita torcida, determinação e jogadas bem realizadas o placar de 3 a 0 possibilitou a conquista do título do da edição 2011 do Campeonato Municipal de Bocha à Cancha Serra “1”.

A entrega da premiação ocorreu em grande festa, o diretor de esportes Alicio Regueira e o prefeito Juares de Andrade conduziram a entrega de medalhas, troféus e dinheiro. Após, em um espírito de confraternização os participantes saborearam um churrasco de encerramento da competição.

Resultado da somatória das partidas da Final:

Cancha Serra “1” 4×2 Cancha Timar

Resultado da somatória das partidas do terceiro lugar:

Cancha Círico/Bar do Zé 4×2 Cancha Barra Grande

Classificação Final:

Campeão: Cancha Serra “1”

Vice-Campeão: Cancha Timar

3º Lugar: Cancha Círico/Bar do Zé

4º Lugar: Cancha Barra Grande

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete