Veículos e máquina da prefeitura de Salete são depredados

Na manhã dessa segunda-feira (20), funcionários do setor de obras foram no pátio da Prefeitura de Salete para iniciar os trabalhos quando se depararam com três caçambas e uma motoniveladora depredados. A Polícia Militar de Salete veio ao local para averiguar o fato.

Nos caminhões caçambas os vândalos arrancaram cabos da fiação elétrica, mangueiras de ar, tampas dos tanques, jogaram óleo sobre o painel e bancos dos veículos, além de descarregarem extintores dentro das cabines. Não bastassem estas atitudes de depreciação, os mesmos ainda foram na motoniveladora e arrobaram a caixa onde ficava a chave da máquina.

De acordo com o responsável do setor de obras, Agostinho Esser, quase todos os estragos nos veículos já foram consertados. Algumas peças dos caminhões caçambas foram encontradas nos arredores da Prefeitura e outras substituídas. O vandalismo no patrimônio público causou grandes prejuízos que até o momento não foram contabilizados.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete