Associação de Piscicultores de Salete retomará trabalhos

A Associação de Piscicultores de Salete e Prefeitura realizarão na terça-feira, 11 de outubro, uma assembleia geral extraordinária para eleição da nova diretoria e discussão de novos rumos da atividade. O encontro ocorrerá no Auditório da Câmara de Vereadores a partir das 14h, aberto aos associados e interessados na área.

Com a retomada das atividades da Associação de Piscicultores, a Administração Municipal pretende fomentar o incentivo a piscicultura e reforçar a atividade da agricultura familiar. Além disso, proporcionar uma garantia de renda, gerando mais qualidade de vida aos agricultores.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete