Inicia hoje a 1ª Copa Salete de Futsal

Nesta segunda-feira (24), iniciará a 1ª Copa Salete de Futsal – “50 anos”. A bola vai rolar pela categoria Veterano, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira.

A 1ª Copa Salete de Futsal reunirá 32 equipes, nas categorias: Adulto Livre, Veterano e Feminino Livre, para disputar mais de dez mil reais em premiação. Os jogos iniciam no dia 24 de outubro e terminam no dia 11 de novembro.

A competição tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. A comissão organizadora espera um bom público durante o evento esportivo.

Jogos de hoje:

Categoria: Veterano

24/10/11 – Segunda-feira – 1ª Rodada

19h30min Barragem/Taió x Auto Escola Tonecar

20h30min Braço do Trombudo x Rio do Campo

21h30min Galet “Fú”/Vitor Meireles x Veteranos/Salete

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete