Congresso define os participantes da Copa Salete de Futsal

Na noite de terça-feira (18), ocorreu o congresso técnico da 1ª Copa Salete de Futsal – “50 anos”. A reunião foi realizada para o sorteio das partidas, discussão do regulamento e avisos de ordem geral. No total 32 equipes inscreveram-se nas categorias, Adulto Livre, Veterano e Feminino Livre, para disputar mais de dez mil reais em premiação.

O congresso técnico ocorreu na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, e contou com a presença do diretor do Departamento Municipal de Esportes de Salete, Alício Regueira, representantes da comissão organizadora e dirigentes das equipes. O início da competição será na próxima segunda-feira (24), no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira. Os jogos seguem até o dia 11 de novembro, data marcada para as finais das três categorias.

A Copa Salete de Futsal tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. “Nessa primeira edição, pretendemos com a competição, homenagear os 50 anos de emancipação política do município”, comenta Alício Regueira.

A comissão organizadora espera um bom público durante o evento esportivo. “O povo Saletense gosta muito de futsal, prova disso é o ginásio sempre lotado nas competições municipais”, ressalta Alício. O boletim oficial da Copa Salete de Futsal será atualizado diariamente, podendo ser acompanhado no site www.salete.sc.gov.br, a tabela completa estará à disposição amanhã. Fique por dentro das equipes participantes:

Adulto Livre:

Braço do Trombudo

Vitor Meireles

Veteranos Salete

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete