Prefeito Relata a Situação crítica ao qual recebeu as Estradas

Após 20 (vinte) na prefeitura o prefeito Juares de Andrade encontra uma situação de abandono nas estradas do município que demonstra muita dificuldade de trafego.

Como foi relatado pela administração anterior que as estradas estavam totalmente boas, não é verdade, pois em apenas 20 dias não estragariam tanto as estradas, se estivessem bem conservadas.          O que percebemos no decorrer dos anos, não houve mais limpeza de bueiros, roçadas, limpeza de boca de lobo em vias urbanas, em fim a manutenção muito pouco foi feito.

Um exemplo do descaso que podemos verificar a foto à cima, ao lado, a estrada que liga a margem direita da Barra do Cipriano até são Luiz, próximo a propriedade de Tibério Furlani, a estrada desbarrancou, há mais de um ano não mais tráfego de caminhões nesta estrada, impedindo o escoamento de produtos de mais de 6 (seis) aviários.           O prefeito Juares garante que num curso espaço de tempo fará a recuperação desta estrada.  Outros exemplos de que não foi feito a devida manutenção das estradas, Verificamos nas fotos.