Atletas de Salete participam da etapa estadual dos Jasti em Criciúma

Uma comitiva de atletas de Salete partiu em direção a Criciúma, onde vão representar o município na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). A delegação de Salete compete nas modalidades de Dominó feminino e masculino, Canastra Feminina e Truco masculino.

A equipe participa dos jogos com o apoio da prefeitura de Salete através da Secretaria de Esporte e Lazer. A prefeita Solange Schlichting e o Vice-prefeito, José Tadeu Tenfen estiveram no Ginásio Municipal  para incentivar os atletas que viajaram nesta terça feira, 30/04.

O JASTI é realizado desde 2008 e tem como objetivo envolver o idoso em atividades esportivas e recreativas, além de valorizar e estimular práticas esportivas, resgatando a autoestima para melhor convívio social.

A 15a edição dos Jasti reúne atletas de 150 municípios, que competem nas modalidades de, canastra, voleibol masculino e feminino, bolão, beach tênis, bocha, dança e dominó no feminino emasculino. A expectativa é que Salete faça uma ótima participação nos Jogos e traga bons resultados para casa.