Judocas de Salete se destacam na Copa Estadual de Judô

No último final de semana, os alunos da Escolinha de Judô de Salete brilharam nas competições da Copa Estadual de Judô, realizadas em Braço do Trombudo. O evento foi promovido pela Liga Catarinense de Judô e reuniu atletas de diversas cidades do estado. Os judocas demonstraram determinação e habilidade nas competições, conquistando um bom desempenho. Os judocas de Salete se destacaram em várias categorias.

O professor Sensei Maurício Círico. destacou o comprometimento, o apoio de familiares e da administração municipal por incentivar o esporte.  As aulas das escolinhas esportivas gratuitas de judô de Salete acontecem nas terças  e quintas-feiras, no Centro de Treinamento de Judô, na Rua Santa Catarina, em frente à Câmara de Vereadores. Os treinamentos são das 18h30 às  19h30 para crianças até 11 anos e das 19h30 às 20h30 para 12 anos ou mais.