Tudo Pronto para o 3º Festival de Vôo Livre

Neste final acontece em Salete o 3º Festival de Vôo Livre Estadual.  Participarão desta edição mais de 100 pilotos de todo o estado. Pensando sempre no cidadão saletense a equipe da Secretaria de Obras reabriu a estrada que da acesso ao morro da repetidora, possibilitando assim aos visitantes e aos munícipes acesso de carro a este cartão posta do município onde poderão assistir ao festival de vôo livre. O morro da repetidora é um dos pontos mais altos do município,  o visitante pode ter uma vista panorâmica do município de Salete e parte do município de Taió.O festival de vôo livre atrai diversos curiosos para ver os pilotos voadores.  Quem tiver coragem pode fazer um vôo panorâmico com os instrutores.A vista do alto do morro das antenas é impressionante, la de cima você pode ver todas as belezas naturais existentes no município.O Festival de Vôo livre é realizado pelas escolas de vôo Noar de Joinville e escola Fluturar de Jarágua do Sul e tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Salete.