Natal nas Comunidades e Bairros em Salete

A administração municipal de Salete realizou o natal nas comunidades e bairros.  Cada criança até 10 anos recebeu um presente.

A maratona do Natal nas Comunidades e Bairros iniciou no domingo com a visita do Papai Noel, acompanhado do Prefeito Juares de Andrade e da Secretária de Educação, Cultura e Desporto Soely de Fátima Oliveira Bonin a todas as comunidades do interior de Salete.

O Papai Noel visitou as comunidades de Ribeirão Cipriano, Rio América, São Luiz, Barra Grande, Rio Herta, Rio Wildy, Rio Alegre, Ribeirão do Ouro, Braço Torretti, Rio Luiz, Ribeirão Platina e Santa Margarida.

Foram distribuídos balas e presentes para todas as crianças que prestigiaram a passagem do Papai Noel.  No domingo 612 crianças receberam os presentes e tiraram fotos com o bom velhinho.

Na segunda-feira foi a vez dos bairros do centro da cidade, a maratona iniciou na Vila São José, onde crianças da Vila São José, Vila Nova e Conjunto Habitacional 2 receberam seus presentes, balas e tiraram suas fotos com o Papai Noel.

Na seqüência a caravana do Natal se dirigiu ao Ginásio do Bairro Bela Vista onde estavam presentes as crianças dos bairros, São Cristóvão, Casan, Panela e Bela Vista.  As crianças cantaram cantos em homenagem ao bom velhinho e receberam presentes e  balas.

Para encerrar o Natal Nas Comunidades e Bairros que faz parte da programação do Natal na Praça na terça feira o Ginásio Municipal de esportes Roberto Schreiber foi palco do Natal dos Bairros Schreiber, Beira Rio, Cachoeira e Centro, cerca de mil crianças receberam presentes e balas do Papai Noel.

Segundo o prefeito Juares “Esta programação do Natal nas Comunidades e Bairros, faz parte dos nossos projetos para o município de Salete e este ano foi o maior sucesso.  Mais de 1500 crianças prestigiaram o Natal, todas sem exceção receberam presentes e balas do Papai Noel. Isso é cuidar das pessoas, desejo a todos um feliz e venturoso natal, com muita saúde, um próspero 2010 e que todos os nossos sonhos se realizem no próximo ano” encerrou o prefeito.

Todas as fotos do evento de todas as comunidades e bairros do município estarão disponíveis no site oficial da prefeitura de Salete: www.salete.sc.gov.br apartir de (quarta-feira) dia 30/12.