Feira Municipal Multidisciplinar em Salete premia projetos

A secretaria de educação cultura e desporto de Salete, promoveu no sábado (17), a Feira Municipal Multidisciplinar. O evento realizado na escola de ensino fundamental Bernardo Rohden, das 8h às 12h, apresentou projetos que estão sendo desenvolvidos nas unidades escolares do município. Vários alunos, pais, professores, e a sociedade em geral visitou o local.

As escolas da rede municipal colocaram em exposição trabalhos e projetos de diversas áreas de estudo, desenvolvidos no primeiro semestre letivo. De acordo com o programado às 9h foi realizada a abertura, que contou com a presença do prefeito Juares de Andrade, da primeira dama Cleide Moser de Andrade, da secretária de educação cultura e desporto, Soely de Fátima Oliveira Bonin, professores e autoridades.

As 10h iniciaram as avaliações das apresentações, os ganhadores receberam troféu e medalhas pela conquista. Confira os projetos premiados na Feira Municipal Multidisciplinar de 2010:

Primeira Categoria: Pré ao 1º Ano escolar

1º Lugar – Projeto “O mundo encantado da aprendizagem na Educação Infantil”. Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Pré escola.

2º Lugar – Projeto “Horta Escolar e sua diversidade de cores, forma e sabores”. CEI Cachinhos de Ouro, Pré escola.

3º Lugar – Projeto “Brincando com as palavras”. CEI Cinderela, Pré escola.

Segunda Categoria: 2ª série a 4ª série

1º Lugar – Projeto “Mudança de hábito em busca de alimentação saudável”. Centro Educacional Prefeito Affonso Rohden, 3ª e 4ª séries.

2º Lugar – Projeto “Ervas Medicinais”. Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, 3ª série.

2º Lugar – Projeto “Recuperação do solo com adubo”. EEF Bernardo Rohden, 4ª série.

3º Lugar – Projeto “Jogos em construção”. EEF Bernardo Rohden, 4ª série.

Terceira Categoria: 5ª série a 8ª série

1º Lugar – Projeto “Óleo de Cozinha”. EEF Bernardo Rohden, 8ª série 2.

2º Lugar – Projeto “Obesidade Infantil”. EEF Bernardo Rohden, 7ª série 2.

3º Lugar – Projeto “O Lúdico como caminho de aprendizagem”. EEF Bernardo Rohden, 7ª série 3.