EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS I, – Nº 002/2010.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA  AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS I, – Nº 002/2010.

ABRE INSCRIÇÕES E BAIXA NORMAS PARA A SELEÇÃO E  CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL – ACT, PARA EXERCER AS FUNÇÕES DE  AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS I.

JUARES DE ANDRADE, Prefeito Municipal de Salete,  no uso de suas atribuições, resolve baixar normas para a realização do Processo Seletivo, para a admissão de pessoal para exercer a função de Agente de serviços Gerais I,  em caráter temporário, para atender necessidades de excepcional interesse público, conforme Lei Municipal nº  849/1993 e 1.198/2002.

I – DAS INSCRIÇÕES

1.1 – Ficam abertas as inscrições para o Processo Seletivo de auxiliar de serviços gerais I, para atuar nas  Secretarias municipais do Município de  Salete – Santa Catarina.

1.2 – Os interessados poderão efetuar as inscrições na  Prefeitura Municipal, no período de 15  de julho de 2010 a 16 de agosto de 2010, no horário das 8:00  às 11:30 e 13:30 às 16:30.

1.3 – Fica assegurada a inscrição de portadores de deficiência no presente Processo Seletivo, sendo-lhes reservadas 5% (cinco por cento), das vagas do referido cargo ou 01 (uma) quando o resultado da aplicação deste percentual sobre o número de vagas for inferior a unidade e o número de vagas igual ou superior a 05 (cinco).

1.4 – No ato da inscrição, o portador de deficiência apresentará comprovante de sua deficiência com especificação das atividades com elas compatíveis.

II – DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

a)                  Ser brasileiro;

b)                 Ter idade mínima de 18 anos;

c)                  Estar em dia com as obrigações eleitorais;

III – DA DOCUMENTAÇÃO

3.1 – A inscrição será realizada mediante preenchimento da ficha de inscrição (anexo I)  a punho próprio pelo candidato.

3.2 – Deverão ser apresentados, no momento da inscrição, os seguintes documentos:

Cópia de Carteira de Identidade;

Cópia do CPF;

Cópia do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;

Comprovante de escolaridade;

Comprovante da quitação do Serviço Militar (Sexo Masculino).

IV – DA CLASSIFICAÇÃO

4.1 – A Classificação do candidato dar-se-á de forma global de acordo com a nota obtida na prova escrita e prática, que realizar-se-á dia 21 de agosto de 2010,  às 08:30 horas, nas  dependências da EEF. Bernardo Rohden, sito à Rua Germano Niehues, sn, Bairro Schreiber, na cidade de Salete, Estado de Santa Catarina.

4.1.1 – No dia da realização da prova os candidatos receberão as instruções para sua execução.

4.2 – Em caso de empate entre os candidatos, após a classificação, deverão ser aplicados os seguintes critérios:

a)             o que possuir mais idade;

b)             maior número de filhos menores de 14 anos.

V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

5.1 – Funções, Carga Horária, Remuneração e  Escolaridade.

FUNÇÃO

CARGA HORÁRIA SALÁRIO ESCOLARIDADE
Agente de Serviços Gerais I 40 h. semanais R$ 524,61 1º grau incompleto

5.2 – O candidato que apresentar declaração ou documento falso, terá sua inscrição cancelada e anulados todos os atos dela decorrente.

5.3 – Valerá a inscrição para todo e qualquer efeito como forma expressa da aceitação, por parte do candidato, das normas constantes deste Edital.

5.4 – O Processo Seletivo de que  trata este Edital, será realizado por Comissão designada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

5.5 – A chamada dos candidatos selecionados será feita obedecendo a ordem de classificação.

5.6 – Todos os documentos apresentados para inscrição deverão estar acompanhados da via original.

5.7 – Caberá a Comissão designada pelo Chefe do poder Executivo Municipal, coordenar o Processo Seletivo até sua fase de conclusão, quando apresentará relatório final.

5.8 – A lista final dos classificados será divulgada no mural da Prefeitura Municipal, no dia 25 de agosto de 2010.

5.9 – O quadro de vagas será divulgado após a publicação da classificação.

5.10 – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão designada na forma da Lei.

5.11 – As contratações decorrentes do presente Processo Seletivo dar-se-ão pelo regime  estatutário.

5.12 – Somente serão admitidos os candidatos selecionados pelo Processo Seletivos  necessários para o preenchimento as vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal, no período de 25 de agosto de 2010 a 24 de agosto de 2011.

5.13 – O candidato que não se apresentar no prazo estabelecido em Lei, bem como aquele que não aceitar a vaga oferecida, perderá o direito pela primeira chamada, passando seu nome para o final da listagem de classificação,  para mais uma chamada posterior, de acordo com eventuais necessidades das Secretarias Municipal.

5.14 – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Salete,  15 de julho  de 2010.

Juares de Andrade

ANEXO I

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE SALETE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO – ACT –  EDITAL N° 002/2010

Número da Inscrição:
Cargo:
Nome do(a) Candidato(a):
Identidade:  Data de Nascimento: ……. / …….. / ………….. N de dependentes:…………. Sexo:  M(   )           F  (   )
CPF:  Título Eleitoral:
Estado Civil:  Cursos Aperfeiçoamento:  ……….   horas.
Endereço:  Bairro:
Município:  Estado: Fone: (      )
Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Concurso Público. Responsabilizo-me pelas informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das  cópias  dos documentos apresentados.
Local e Data:  Assinatura do Candidato:

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE SALETEINSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO –  EDITAL N° 002/2010  Nº da Inscrição   ……………………
Cargo::
Nome do(a) Candidato(a):
Obrigatório a apresentação deste, juntamente com a carteira de  identidade no local da prova. Levar caneta (Preta do Azul) e chegar 45 minutos de antecedência..
 Salete, em ………./…………./………..  Assinatura do Responsável pelo recebimento