Funcionários da rede municipal de ensino de Salete recebem capacitação

Professores e funcionários da rede municipal de ensino de Salete participaram nos dias 22 e 23 de julho, de um curso de capacitação. O evento foi realizado pela secretaria de educação cultura e desporto, em virtude do recesso escolar. Aproximadamente, 48 servidores estiveram no Clube Esportivo e Recreativo Salete, nos dois dias de trabalhos.

No primeiro dia a secretária de educação, Soely de Fátima O. Bonin deu início à capacitação com dinâmicas de grupo, e uma mensagem de motivação e cooperação para todos que trabalham nas unidades escolares. Em seguida, o psicoterapeuta e consultor, Ocimar Zanella Souza, trabalhou com os participantes a reflexão e o autoconhecimento de cada um. Com exercícios de estímulo a mente, ele buscou auxiliar-los na perspectiva de melhorias na vida familiar e profissional.