Prefeitura de Salete realiza aquisição de um Ônibus Escolar

A Administração Municipal de Salete realizou no mês de fevereiro a compra de ônibus marca Volkswagen 0 km, modelo Volksbus 15-190, com 54 lugares para adultos e 59 para crianças para executar o transporte escolar. O veículo no valor de R$ 212 mil foi adquirido com recursos próprios do município através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

O ato solene para a entrega do ônibus vai ocorrer no sábado (26) às 10h em frente ao prédio da Prefeitura onde o veículo está em exposição. O Prefeito Juares de Andrade enalteceu a nova aquisição, “gradativamente estamos melhorando a frota municipal em todas as Secretarias, esperamos cada vez mais contribuir para a melhoria de vida da população”, conclui.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete