Prefeitura aumenta frota de veículos para atender a população

A Administração Municipal de Salete adquiriu no mês de março através de licitação um caminhão no valor de R$ 189.000,00, da Ford Buatim de Rio do Sul e uma caçamba basculante no valor de R$ 15.150,00 da empresa Librelato Implementos de Orleans. Na quinta-feira dia 14 de abril foi entregue o veículo que está exposto na frente da Prefeitura, a caçamba deverá vir nos próximos dias para ser acoplada ao caminhão.

As novas aquisições foram realizadas através de uma emenda individual do Deputado Nelson Goetten através do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário – Prodesa – do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a contrapartida do município.

O novo caminhão com caçamba basculante vai dinamizar os serviços do setor de obras. No início do governo a Administração Municipal possuia duas caçambas para atender todo o município, agora são quatro, o que tornará o atendimento mais rápido em todas as localidades.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete