Município de Salete terá representantes no Jasti etapa Estadual

O município de Salete sediou no dia 14 de abril, a etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina – JASTI. O evento para a Melhor Idade foi uma grande festa, muita descontração, disputas amistosas nas modalidades realizadas, um verdadeiro exemplo de competitividade proporcionada pelos idosos.

Do município de Salete representantes do Bolão 23, masculino e feminino, e do Dominó masculino classificaram-se e irão representar a cidade na fase Estadual do Jasti entre os dias 11 a 15 em Timbó.

Na etapa Microrregional realizada em Salete participaram idosos dos municípios de Taió, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo Santa Terezinha e a cidade anfitriã. As competições aconteceram nas dependências do Clube Esportivo Recreativo Salete, bairro Cachoeira, e na Obra Kolping, no Centro.

Confira o resultado do Jasti em Salete
Bocha masculino: 1º Taió, 2º Rio do Campo, 3º Santa Terezinha

Bocha feminino: 1º Pouso Redondo, 2º Santa Terezinha, 3º Rio do Campo

Dominó Masculino: 1º Salete, 2º Santa Terezinha, 3º Pouso Redondo

Dominó Feminino: 1º Pouso Redondo, 2º Salete

Truco Masculino: 1º Mirim Doce, 2º Salete, 3º Santa Terezinha

Dança coreográfica: 1º Taió

Bolão 23 Masculino: 1º Salete

Bolão 23 Feminino: 1º Salete

Canastra masculino:  1º Taió, 2º Rio do Campo, 3º lugar Pouso Redondo

Canastra Feminino: 1º Rio do Campo, 2º Mirim Doce, 3º Salete

Dança de Salão de 60 – 69 anos: 1º Rio do Campo, 2º Mirim Doce, 3º Pouso Redondo

Dança de Salão acima de 70 anos: 1º Pouso Redondo, 2º Taió

*Os vencedores irão participar da etapa estadual do Jasti em Timbó nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de maio.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete