Caminhão novo e entidades beneficiadas em Salete

A Administração Municipal de Salete realizou no sábado (21) às 9h30min na Praça Raimundo Tamanini a solenidade de entrega de um caminhão com caçamba basculante no valor de R$ 204.150,00. O novo veículo aumenta a frota da Secretaria de Obras e possibilita ao setor mais agilidade no atendimento.

A entrega simbólica da chave foi feita por autoridades municipais e motoristas da Prefeitura. O caminhão foi adquirido na Ford Buatim de Rio do Sul no valor de R$ 189.000,00, a caçamba basculante comprada da empresa Librelato Implementos de Orleans pelo valor de R$ 15.150,00.

No ato solene também ocorreu à entrega do troféu de campeão geral do Campeonato Brasileiro de Judô – região Sul e Sudeste, para o Presidente da Liga Catarinense de Judô, Maurício Círico. O Prefeito Juares de Andrade fez a assinatura de convênios que beneficiarão duas entidades de Salete, a Associação de Pais e Professores da Escola de Dança Fabíola Morgana e o CTG Princesa do Vale, piquetes: Tio Césio, Refugos do Pago, Potro Chucro e Querência. Com esses investimentos a Administração Municipal espera contribuir para a continuidade dessas manifestações culturais.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete