Campeão da Bocha será conhecido nesse sábado em Salete

No sábado (09) Cancha Timar e Cancha Serra “1” realizaram a primeira partida da finalíssima do Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete. No mesmo horário às 15h Cancha Círico/Bar do Zé e Cancha Barra Grande disputaram o terceiro lugar.

As canchas mandantes se deram melhor em casa e ganharam de 2 a 1 das visitantes. No próximo sábado (16) as equipes duelam nas partidas da volta. De acordo com o Departamento de Esportes a premiação das equipes vai ocorrer nas dependências da Sociedade Esportiva e Recreativa Rohden Artefatos – SERRA ao término dos jogos.

Iniciado no mês de março o Campeonato Municipal de Bocha reuniu na primeira fase 14 canchas divididas em três chaves. Destaque da competição é o grande público que prestigiou desde o início as partidas nas canchas de todo o município.

Resultado da decisão do 3º lugar – sábado dia 09 de julho:

Cancha Círico/Bar do Zé 02×01 Cancha Barra Grande

Decisão da Final – sábado dia 09 de julho:

Cancha Timar 02×01 Cancha Serra “1”

Decisão do terceiro lugar – sábado dia 16 de julho:

Cancha Barra Grande x Cancha Círico/Bar do Zé

Decisão da Final Decisão do 3º lugar – sábado dia 16 de julho:

Cancha Serra “1” x Cancha Timar

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete