Festa do Motorista agita o Município de Salete

O município de Salete vive um grande momento em pleno crescimento turístico. Nos dias 13 e 14 de Junho (Sábado e Domingo respectivamente) a cidade realizou uma grande festa.

Para realização deste evento, foi montada um grande estrutura na Rua do Santuário próximo a Prefeitura Municipal.

No sábado a festa começou no início da tarde com o show e agito da Banda "Os Guris" que animaram mais de 200 idosos durante 3 horas de muita festa.  Durante a festa foi sorteada uma televisão para os idosos presentes.

Em seguida tivemos a apresentação do Show da Corpus Studio Dance, que com suas coreografias encantou toda a multidão presente.

Na seqüência a Banda Curingas agitou a galera com suas musicas animadas e com um repertório bem variado.

Após as 23 horas, tivemos o Show Nacional da Dupla Edu e Evandro, que foi um sucesso e animou toda a galera com seu sertanejo universitário.

Para encerrar  a noite de sábado a Banda Seven fez o povo explodir de alegria e tirar o pé do chão.  O show invadiu a madrugada.

Apesar do frio a população compareceu em peso a todos os shows de sábado. Segundo os organizadores, cerca de 2000 pessoas prestigiaram a festa.

No domingo a festa continuou no salão da comunidade de Ribeirão Platina que foi comandado pelo baile/show do Grupo Talagaço e Grupo Sem Fronteiras. O Salão ficou pequeno para tantas pessoas.  Segundo os organizadores, mais de 1500 pessoas compareceram ao evento, que ficou marcado na história da comunidade, sendo a maior festa já realizada.

A festa dos motoristas tanto do sábado como no domingo foi realizada pela Prefeitura Municipal de Salete e com o Patrocínio do Ministério do Turismo, Brasil um País de Todos.