Eleito os novos membros dos conselhos do HMST

No mês de maio ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Salete uma assembleia para eleição dos conselhos do Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST), os novos membros atuarão de 2011 a 2013. Participaram do ato a comunidade em geral e autoridades do município.

O prefeito Juares de Andrade, no uso da palavra, parabenizou a dedicação e a responsabilidade da antiga diretoria na condução da administração do HMST. Na sequência os membros eleitos dos Conselhos de Administração, Fiscal e dos Profissionais compuseram a mesa e assinaram um documento de Compromisso com a entidade.

O novo presidente, Militino Gregório Eising, afirmou que vai cumprir os deveres na função social e zelar pelo patrimônio físico ético e moral. “Pretendemos com essa diretoria melhorar a imagem do hospital, buscar alternativas para pagar as dívidas e encontrar uma solução de equilibrar as contas e investir cada vez mais nas melhorias necessárias”, conclui. As reuniões mensais da diretoria ficaram marcadas para a última quarta-feira de cada mês nas dependências do HMST às 19h.

Conselho de Administração:

Presidente: Militino Gregório Eising

Vice Presidente: Josiane Kraieski

Secretária: Armelinda Girardi Heinzen

2º Secretário: Aroldo Berlanda

Tesoureiro: Ivo Francisco Goedert

2º Tesoureiro: José Afonso João Gonçalves.

Conselho Fiscal:

Membros Titulares: Adelino Aguiar, Valberto Césio May e Guido Koch.

Membros Suplentes: Veneranda Schlickmann, Euclides Meneghelli e Laudi Tenfen.

Conselho dos Profissionais: Coordenador Dr. Mishiro Takashima, Adjuntos: Verenicia Aparecida de Barba Buss e Bruna Marcos.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete