Prefeitura de Salete entregará caminhão caçamba 0 km

A Administração Municipal de Salete realizará no sábado (21) a partir das 9h em frente à Prefeitura uma solenidade de entrega de um caminhão com caçamba basculante no valor de R$ 204.150,00. O novo veículo aumentará a frota da Secretaria de Obras e possibilitará mais agilidade no atendimento do setor.

O caminhão foi adquirido na Ford Buatim de Rio do Sul no valor de R$ 189.000,00, a caçamba basculante foi comprada da empresa Librelato Implementos de Orleans pelo valor de R$ 15.150,00. As novas aquisições foram possíveis devido a uma emenda do Deputado Nelson Goetten através do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Prodesa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a contrapartida do município.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete