Salete: Cidade cada vez mais urbanizada

A Administração Municipal de Salete entregará na sexta-feira (12) a partir das 17h a nona rua pavimentada desde 2009.  A Rua Vereador Severino Piazza, Centro, recebeu investimentos de 40% da Prefeitura e 60% dos moradores. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A rua possui 75,50 metros de extensão onde foi realizada a pavimentação com meio-fio e lajotas sextavadas. A urbanização contou a construção de calçadas, pintura e instalação de cerca de proteção com aproximadamente 40 metros de extensão. Com as melhorias a lama e a poeira não causarão mais transtornos aos moradores locais. Toda a população está convidada para conferir de perto mais um investimento do Governo Municipal.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete