Maior Campeonato de Futsal organizado pela Prefeitura de Salete inicia nessa sexta-feira

Nessa sexta-feira, dia 19 de agosto, vai iniciar o terceiro Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete. No total 15 equipes divididas em três chaves vão brigar pela Taça Rotativa Martinho Loch. A Farimaxx, vencedora das duas primeiras edições, será o grande adversário a ser batido, já que pode ficar em definitivo com a taça.

As partidas da primeira rodada iniciam na sexta-feira (19) às 19h, a abertura da competição está marcada para as 20h. No sábado (20) a partir das 15h continuam os jogos no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber.

O Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura têm o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras do município através do esporte. De acordo com a tabela, a grande final deve ocorrer no dia 15 de outubro. A competição é uma realização do Departamento de Esportes com apoio da Prefeitura.

Partidas da sexta-feira, 19 de agosto:

19h00min Farimaxx x Freewil

19h50min Barra Grande x SCH Máquinas

20h40min Estudantes M.S. x Construtora Pessatti/Vínicios

Partidas do sábado, 20 de agosto:

15h00min Secamaq x Debiazzi/Silmagalli

15h50min Guilherme Dalri x Rohden Artefatos

16h40min Elétrica Guega/Maicon x Ribeirão do Ouro

Folgam as equipes:

São Luiz

JG & Cia

Rio Herta